Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



LENTINHO DA ESQUERDA-01.jpg

O Lentinho da Esquerda ® Teresa Serrano

Se há coisa que me põe os nervos em franja são os lentinhos da esquerda.
Isto porque adormeceste os 15 minutos que te permitem fazer tudo no tempo certo e antes de saíres de casa já pisaste o gato três vezes, deixaste cair o telemóvel duas não encontras o par da meia e não há café. Sais de casa esbaforida(o) com sandes na boca semi comida enquanto procuras a chave do carro no malão sem fundo e finalmente consegues sair da tua rua - qual Fittipaldi qual quê! Ele é fintas pela direita, passar amarelos tintos até que na reta onde realmente podes finalmente ganhar alguns minutos do teu atraso matinal está... o lentinho da esquerda.
Ora o lentinho da esquerda não tem pressa. O lentinho da esquerda levanta-se cedo para ir pescar. Tudo isto não me importava nada se não fosse o lentinho da ESQUERDA. O que não entendo é a fixação por ir na faixa das ultrapassagens quando na realidade ele não vai ultrapassar ninguém! Só vai ali porque mais facilmente vê o mar na marginal! E ai de alguém que lhe apite ou faça um sinalzinho que seja de luzes!! Que aí é vê-lo a gesticular a onda do "passa por cima!" e quando o apressadinho da direita o está a ultrapassar em contra-ordenação lá vem a lista de insultos do raio-que-ta-parta para cima.
Com muita muuuuita sorte, para além do lentinho da esquerda ainda podes apanhar na direita dois ciclistas lado a lado em amena cavaqueira e aí bem podes contar com meia hora de atraso para picares o ponto.

Moral da estória:
Levantasses-te mais cedo.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



por TERESA SERRANO - este é um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".

Pesquisar

  Pesquisar no Blog